“How does it feel?”

Faz tempo que não apareço por aqui, mas me parece que faz tempo mesmo é que eu não apareço pra mim. Qual o sentido, qual meu propósito? Pq ter ferramentas se não se sabe usá-las, ou ainda, sem saber o motivo pra usá-las.

E o amor? O amor passou aqui e deixou saudades. O amor foi pra longe. Ou a mulher mais interessante que já conheci.

E eu me afundo em pensamentos intimistas, tentando sobreviver minimamente até o dia que algo irá mudar e meu coração bombeará calor novamente…

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

