Empadas, Redes Sociais e Descaso.

Sábado, 21 de abril. Me dá uma vontade monstra e, após a aula, vou procurar aquilo que mais me deu vontade. Como a aula foi até tarde, ao chegar lá estava fechado.

Sábado, 28 de abril. Me dá uma vontade monstra e, após a aula, vou procurar aquilo que mais me deu vontade. Como era o fim de semana do feriado de 1º de maio, a loja nem abriu.

Sábado, 5 de maio. Me dá uma vontade monstra e, após a aula, vou procurar aquilo que mais me deu vontade. Saí correndo da aula e fui direto pra loja, pra não ter perigo dela estar fechada. Ao chegar lá, não tinha o meu sabor preferido, então me resignei mais uma vez.

Segunda, 7 de maio. Já com a vontade instaurada, aproveito a manhã pra ir atrás de toda essa vontade. Chego na loja e tem o que quero: 2 empadas de três queijos. Huuum, que água na boca… Levo-as para casa, com todo o carinho e já imaginando seu sabor.

Chego em casa e, no intervalo para o almoço, coloco as bonitas no forno. 10 minutinhos e elas estão ótimas, suculentas e prontas pra serem devoradas. Ponho-as num prato pequeno, até para que não fiquem “sambando”. Pego uma colher de café e parto pro ataque. Vou comendo a primeira, quando, abruptamente, paro. Senti algo a mais por aqui do que o queijo derretido. (OMG, estariam meus dentes caindo??).

Cuspo na mão e tomo o maior susto! Era apenas um pedaço de algo transparente e brilhante. SIM, ERA UMA PORRA DE UM CACO DE VIDRO DENTRO DA MINHA EMPADA!!

É aí que essa história se transforma de um simples romance para um drama.

Paro de comer na hora. Não sou trouxa, então não vou nem me arriscar a experimentar a outra, intacta.

Vou até o site da fabricante, pra poder passar isso pros responsáveis.

Agora acompanhem todo o descaso da empresa:

Tweet #1, 7/5/2012, 14h03: “@empada_brasil Oi, gostaria de reclamar de uma empada de vcs q veio com um caco de vidro!!!” (https://twitter.com/#!/superpv/status/199545047744659457)

Tweet #2, 7/5/2012, 14h07: “@empada_brasil segue a foto! O q fazer?? http://pic.twitter.com/HRpODajI” (https://twitter.com/#!/superpv/status/199545983502270464)

Tweet #3, 7/5/2012, 20h57: “Ei @empada_brasil, o papo do caco de vidro é sério!! Tem q ver isso aí!!!” (https://twitter.com/#!/superpv/status/199649164857049088)

Bem, nesse momento, depois de mais de 6 horas do primeiro contato, resolvi procurar algo a mais no site. Foi então que vi que poderia enviar uma reclamação direto pra loja onde comprei a empada, loja essa localizada no Brooklin. Mais uma falha:

Tweet #4, 7/5/2012, 21h25: “Aí vc vai no site da @empada_brasil reclamar e dá erro!! Afff” (https://twitter.com/#!/superpv/status/199656130836824064)

Tweet #5, 8/5/2012, 10h38: “Ei @empada_brasil , o caco de vidro tá aqui, tá?!” (https://twitter.com/#!/superpv/status/199859589494210560)

Foi então, depois de quase 24 horas do primeiro contato, que perdi a paciência e resolvi escrever em um lugar que talvez fosse mais visto, pensando que talvez assim o problema pudesse ser resolvido:

Página da Marca no Facebook, 8/5/2012, 12h02: “Poxa, to falando no twitter e nada; Fui no site e dá problema na hora de enviar; Tenho q vir aqui pra falar q achei um CACO DE VIDRO dentro de uma empada?? Absurdo!!”(http://www.facebook.com/EmpadaBrasilOficial/posts/399795743394505)

Demorou quase seis horas para a resposta, que foi um e-mail pra que eu enviasse o que aconteceu.

Enviei prontamente, ao que recebi uma resposta pedindo pelo meu telefone. Respondi mais uma vez e em poucos minutos recebi a resposta de que aquilo havia sido mandado para os responsáveis.

Passou quarta, passou quinta, chegou sexta e a paciência terminou.

Por isso vim aqui escrever isso. Pra você que compra nesse local, cuidado. Caso alguém da empresa consiga ler até aqui, não se preocupe. Esse post é de indiganação, mas será a última palavra que falarei sobre a empresa. Vocês perderam muito mais que um cliente, perderam a confiança de um fã.

(E sim, caco de vidro e empada sobressalente encontram-se aqui comigo. Quem quer apostar que pode ter outro caco de vidro na empada intacta??)

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One Comment em “Empadas, Redes Sociais e Descaso.”

  1. W. Says:

    Destrincha elas aí, vai que você acha o resto do copo!
    Falando sério, Isso nem é mais descaso já é negligência.


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