Memórias de Moleskine – 21-12-2009

21/12/09

Poxa, ontem foi chato. O avião saiu de Amsterdam com 6 horas de atraso. Aí tava tão cansado que nem toquei aqui. Falta só atualizar meus últimos momentos por lá (*estou fazendo um post especial pro blog, com esse adendo q citei), mas farei isso depois, pois preciso do outro pra saber o q falei.

–||–

Bom, minha volta está bem interessante. Hoje de noite vou finalmente ver a Sí. Estou só um pouco nervoso. Falei com ela, agora há pouco no tel. Putz, sou péssimo no tel… háháhá!!

–||–

(idéias q tive esse dia, vc ainda vai encontrar algumas outras por aqui)

Programa no Facebook para casais se conhecerem através dos amigos. (Um programa que pudesse conectar pessoas com gostos semelhantes ou algo assim, vendo a linha de amigos entre vcs)

Site Preço Justo, Amigo.

“Que preço vc acha justo pagar por isso que seu amigo está vendendo?”

Um site tipo e-bay, só que vc pode ajudar (ou não) o seu amigo, falando o valor que vc acha justo para aquilo que ele está vendendo. Quer um exemplo?

Eu tenho um amigo q eu falaria pra comprarem o xbox dele por um preço alto, pois ele cuida, deixa sempre limpo, tem jogos, tá sempre cuidando. Eu não indicaria pra ninguém comprar a guitarra desse mesmo amigo. 😉

–||–

(** tb vai rolar um “após” desse dia, stay tuned!)

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: