Memórias de Moleskine – 19-12-2009

* Bem, mesmo tendo escrito esse post em Amsterdam, ele já faz parte do moleskine II, que tem um outro foco. Acompanhe se quiser, volte se gostar! 😉

19/12/09

Essa manhã resolvi não ir pro café. Precisava dormir, sonhar um pouco. Acordei uma e pouco, me arrumei e saí à caça do Jagermeister q ia levar pro Brasil. Andei um tanto e achei um lugar.

Na volta parei num Coffee Shop que tinha visto na ida. Tranquilo, meio de mano mas tranquilo, bom pra pensar e escrever. Saí de lá, passei no supermercado e fui pro Hostel. Deixei as coisas lá e fui prum Coffee SHop que tinha passado ontem.

Porra, to com uns becks no bolso ainda. Vou me sentir mal se tiver que joga-los pelo ralo. Agora são 21h. Vou subir pra bolar uma tora.

–||–

Foram logo 3 dedos de kong bolados. Uma pura pra antes do aeroporto. 🙂

Legal, tava falando com a Sí no msn:

Tava pensando: 5 anos atrás se eu conhecesse o pessoal que conheci nessa viagem, provavelmente nunca mais os veria. Com a internet isso mudou. Pq não pode mudar o modo como as pessoas se conhecem e se apaixonam?

A Sí e essa virgindade dela… É uma coisa tão estranha… hahaha!

Certeza que vou perguntar pra ela como ela conseguiu aguentar tanto tempo!! háháhá

Estranho como me sinto ligado com ela. Espero que esse nosso relacionamento seja repleto de felicidade, conhecimento e prazer!

FIM DO DIA

** q tipo de tolo começa um relacionamento pensando isso, me fala?

Explore posts in the same categories: moleskinememories, Uncategorized

Deixe um comentário

