Memórias de Moleskine – 16-12-2009

16/12/2009

10h13

Ainda acordado, aqui no lobby do hostel.

14h53

Aquela hora fui pra cama dar uma descansada. Acordei, fumei um com o MIKE, australiano de ontem.

Agora to por aqui caçando o q fazer.

–||–

Bom, voltei pro quarto. Não sei quanto tempo dormi ou que horas são. Acho que entre 7 e 8.

Assim que acordei tava decidido a sair, ir pra algum coffee shop diferente. Resolvi ir num chamado Berney´s.

Vim aqui pq uns brasileiros que tavam no hostel me indicaram.

Peguei logo a campeã de 2009 do Cannabis Cup, uma tal de Vanilla Kush. Já ta boladinho aqui, vou acende-lo agora!

–||–

(Essa parte é interessante, pois minha letra, um garrancho formidável, fica redonda. 😉

O q estou achando mais interessante por aqui são os coffee shops, cada um tem uma cara diferente.

O primeiro que fui, o Rokeru, me pareceu meio escuro olhando de fora, mas dentro tudo muda. Do lado direito tem um balcão meio rústico. Mais pra frente tem uns bancos confortáveis, baixinhos.

Em uma parede uma figura de 2 elefantes. Em outra, mandalas dos chakras hinduístas.

No segundo que fui, que até q não tinha um nome zoado, mas não consigo lembrar agora. Foi o que achei pior até agora. Muito laranja nas paredes, uns caras estranhos, clima pesado. Até entendo pq o Pietro, um dos brasileiros q tava por lá, tava todo encolhido no canto.

O outro que fui foi o Bulldog perto de Leipslide. Legalzinho, tirando uma cara de pub. Hum, pra turista tonto.

–||–

O Michael é um cara interessante. 10 anos a mais q eu. Mas o caso com o pai dele é interessante. Pelo que entendi o pai dele massacrava ele pra estudar. Ele disse que uma vez o pai dele trancou ele no quarto por 3 meses, só dava comida, q nem prisioneiro. Aí pensei: “Nossa, q foda isso, coitado, esse castigo ninguém merece”. Aí falei pra ele de quando tiver que ficar ajoelhado no milho. Na hora ele soltou, com uma cara de choque:

– Nossa, esse cara era torturador? (pq era meu padrasto)

Háháhá…

–||–

Vou testar o tal do vaporizador.

Vamos ver 🙂

FIM DO DIA

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

