Memórias de Moleskine – 15-12-2009

“Há há há, tava high mesmo qdo terminei de escrever ontem. Bom, deixa eu explicar melhor o q rolou:

Ontem saí do hostel e fui para o ponto de encontro de onde começaria o tour.

O tour passou por vários pontos, contou um pouco as curiosidades da cidade… Por exemplo: Tem uma igreja bem no coração do Red Light District; Bem ali do lado há uma escultura no chão de uma mão segurando um peito. Depois disso fomos para o ponto mais alto de Amsterdam: 1m30cm acima do nível do mar.

Engraçado que nesse lugar fica Chinatown, segundo a guia é pq lá é alto demais pros Dutch. ^^)

Passamos tb nos headquarters da Companhia das Índias Orientais. Foi interessante pois me lembrei de um texto q li uns 9 anos atrás, que dizia que toda a base da bolsa de valores começou na companhia.

Após isso tivemos uma parada num restaurante. Comi um lanche e tomei um chocomel. Após isso foi o término do tour, com a guia mostrando o palácio real (ou algo assim) e a casa da Anne Frank. Após isso fomos para um barzinho perto para nos esquentarmos.

Fiquei por lá um tempinho escrevendo e logo todos se foram. Resolvi q era minha hora. Olhei no mapa e decidi que iria rumar para um determinado coffee shop q a guia me indicou. Acabei me perdendo um pouco. Então entrei num comércio pra perguntar onde estava. Nessa tinha uma carioca lá dentro.

Ela acabou me mostrando que caminho eu deveria tomar e ainda me mostrou um coffee shop ali perto. Como sabia q ia voltar andando pra casa de qqer jeito, resolvi entrar. Cheguei pro cara do balcão e perguntei qual era “boa”.

Ô mas que pergunta idiota pra se fazer em Amsterdam!!

Ele acabou me perguntando se eu preferia ficar high ou stoned. High eu respondi. Ele me indicou uma weed chamada Cheese. Peguei, bolei um fino e sentei por lá. 5 minutos depois vi q tinham 3 brasileiros por lá. Resolvi puxar papo. Hum, gente não mto interessante. Carinhas com grana mas sem mto conteúdo. De alguns Thiagos eu to de boa!

Acabei vendo que eles iriam só ficar por lá. resolvi que continuaria minha jornada. Saí andando de volta pra casa. No caminho vi um lugar pra andar de patins, no gelo, sabe?

Eu, que nunca tive essa oportunidade resolvi tentar, afinal estou aqui pelas experiências. Fiquei meio preocupado no começo, mas tava tocando nos alto-falantes “Dont worry be happy”, então fiquei mais calminho: =P

Fiquei por lá uns 30 minutos, fui bem, achei bem divertido. Resolvi ir pro hostel, já estava de noite e estava cansado. Parei no F***ING MCDonalds pra poder comer bem sem gastar tanto. Nossa, q laricona!!

Háháhá!! Após isso voltei pro Hostel, dei uma cochilada no sofá e dps fui pro quarto.

–||–

15/12/09 (again, eu sei)

Bom, consegui acordar cedo. Isso aqui tá tualizado, ok! Ontem à noite tive uma epifania legal com a Sí. Bom, tenho deixado meu cel desligado. Aí tava lá, me revirando, pensando nela e não conseguindo dormir. Estava pensando: “Poxa, ela nem me mandou msg, mas será q eu deveria esperar por uma? Será q nesse momento ela não tá toda desencanada de mim, após o mail q mandei antes de sair?” Pois nesse momento o cel toca.

Uma msg dela perguntando sobre o ano novo e terminando com “bjos com MTO amor”… Que mulher!!

Ai ai ai, apaixonadinho é pouco…

–||–

Bom, os planos pra hoje são: alugar uma bike e comprar um ticket que me dá entrada em vários museus!! Então vou terminar o café da manhã e ir pra jornada. Bjos 🙂

–||–

Terminei o café e voltei pra cama. hehehe… Acordei 14h14m tomei um banho e saí pra jornada. Fui ver o q preciso pra bike. Agora estou num coffee shop conhecido como Bulldog. Bem pra turista! Só to aqui pq tenho minha weed de ontem!

Logo que cheguei tava tocando Addicted da Amy. =)

–||–

E olha só, voltei a escrever e a Amy voltou junto no ipod!

Tirei umas fotos mais ou menos com o celular. Qdo tava lá pensei em sair proc

XXX

–||–

Bom, qdo rabisquei isso acima tava meio entediado no lobby do hostel.

Aí ví que era um 17h15….

lembrei do tour para o Red Light District. Achei q a guia Lo fosse estar por lá.

Canadense, ruiva, meio gordinha, talvez até lésbica, mas mto gente boa, e companhia boa nunca é demais.

Pensando aqui me deparei: será possível um sonho sonhado no momento tb influenciar na readidade? (é, escrevi no moleskine readidade no lugar de realidade) Afinal, o que é o tempo? E as realidades? Pq nosso mundo parece tão desorganizado?

Estou começando a entender a profundidade disso tudo.

Pensava em escrever um livro, mas com a internet pode ser mto mais interessante. Wave (sim, falo do Google Wave, q afundou nesse ano 😦 ), vídeos, link, pessoas se linkando! Nós não estamos percebendo, mas estamos entrando com tudo na era de Aquário!

Outro dia falando com a Sí começamos a falar de filhos. Achei aquilo tão legal… Sei lá, pela minha mãe tive uma educação liberal. Sei o q é isso mto antes de alguns, mesmo tendo provado só com 19. Meu irmão vai me matar por causa disso! há há há!

Eu provei uma coisa de cada. Mulheres, homens, marcela.

Todas foram interessantes. Pq sexo é SEMPRE bom?

–||–

Bom, o tour no final das contas foi bem interessante. Uma outra guia, uma loira que tinha um certo charme, mas nada demais. Ela repetiu algumas piadas. Tadinha, tava se esforçando, isso não tenho dúvida! Mas enfim.

Por lá achei o “Guy” um loiro de olho azul de Israel. Cara super gente boa, mas Virgin Totalis. Ele estava com outro, o Vincent, da Austrália. Após o tour fomos nós, mais uma americana cara de chupeteira que tinha perna e bunda gorda, mas era jeitosinha, vai!!

Mas nada pra me tirar do prumo. Vincent e eu tentamos ir à busca de cogumelo, mas estavam todos fechados. Na volta paramos novamente no primeiro pub da noite. Fumamos mais um e rumamos pra red light. Bom, nada de muito legal tirando que se veem várias gostosas. Mas tão triste, algumas com uma cara realy SAD 😦

Eu não sei o que aconteceu na Red Light. Pq no começo da noite vi uma q me deixou chocado e uma outra…

Todas essas 2 me pegaram pelo olhar. Fiquei até pensando, com tanto cara fetichista por aí, não duvido que ponham a mulher pra fazer isso…

modelos e tals 😉

–||–

Após Red Light, voltamos pro mesmo pub. Nessa hora a guia loirinha (q no começo até tava dando um mole, mas depois que falei q ia tomar o cogumelo ela deu uma gelada. Tanto q qdo voltei ela tava falando com outro.

Enfim, andamos um pouco qdo decidimos parar na old church (Praça e Coffee Shop, pra fumar unzinho. E sim, a lot of weed is the old church.

Saímos de lá e pelo menos ele tava chapado… Nesse old church a gente juntou 3 diferentes, uma q ele tinha, uma Bubble minha e uma q comprei na hora, chamada White Widow. Legal e tal.

Voltando pro Hostel a pé, tratei de parar numa barraquinha de dogão. Tava bom! Mas 3 euros pelo dog sem purê, batata palha e catupiry, aí é foda demais, aí é

Oropa! há há há

Eu mencionei q comi um Space Cake antes do tour do Red Light District? hé hé hé

Fui de leve. Umas mordidinhas no coffee shop, umas baforadinhas da Bubble q eu tinha acabado de pegar.

–||–

Pois é, chegando ao hostel trombei o Michael. (o baterista de salvador, lembre-se dele!) Ele falou que essa manhã tava com uns doces aqui. Aí ele acabou tomando com uns outros brasileiros q tão aqui, mas eles são playboys demais e um tanto enfadonhos. Pelo menos eram 2 casais, então eles saíam juntos, o Michael falou q eles foram num passeio de barco. Até vi hj no city centre. Legal saber que é legal. (Por frases idiotas como essa que, quando voltava pra casa (hostel), tive um surto com o moleskine. Pensei que tava um texto chato, mas pelo q estou escrevendo espero que não!

–||–

Enfim, Michael e um dos casais começaram a trocar idéias de drogas e tal. “Opa, o q rola por aqui??”. Logo após a mina do cara avisou: “E aí, quando vamos tomar esse MD?” hé hé hé __________________________________
______________________________________________________________
______________________________________________________________
______________________________________________________________

Subimos os 4 pro quarto do Michael. Ele falou que esse MD o esquema era embrulhar um pouco numa seda e engolir.

já engoli: 2 vezes.

Agora são 8h20 aqui. Sim, estou deixando o celular ligado novamente. Tirei algumas fotos com ele e acho que podem ter ficado legais.

PORTGUES DE CÚ É ROLA

Pois é, hoje também quebrei o voto da internet. Háháhá, mas foi pra uma causa bonísima, mandar um e-mail pra essa mulher maravilhosa q tenho ao meu lado. Ainda estou chocado (um pouco, pelo menos) dela ser virgem. gostei bastante dos emails hoje. Pensava nela quando me perguntei sobre sonhos/realidade!

Tava conversando com o Michael hoje, ele falou q mora num Squat em Londres. É uma casa abandonada, eles chegam, consertam a casa e ficam morando por lá. Muito legal esse esquema, mto justo tb. Acho que vou mesmo casar com a Sí e vir morar aqui! héhéhé

Esse M D M A até q bateu gostoso _
Se quisesse dormir conseguia. Mas como quero ficar on no jogo da vida, não da pra sair da sala de chat agora.

[desenho tosco e rabiscado por cima de uma mão segurando um de dois peitos]

mais ou menos a escultura q tem no templo igreja do Red Light District.

–||–

Depois de tomar o MD, eu e o Michael estávamos no pc do hostel. Aí chegaram 2 dutch guys, very gentlemen.

Perguntaram se eu tinha weed pra vender.

Não gostei do “pra vender”.

Expliquei q não era daqui, q não saberia se poderia vender pra ele. O q fazer? Bolar um baseadão pra logo todos fumarem. Eram 2 dudes de north holland. Erick e Leslie (até no nome 😉

Leslie rateou e foi o primeiro a ir pra cama. Um tempo depois foi o Erick. Dá-lhe eu e Michael again.

Aí voltou um australiano, que tinha passado por nós (todo perdido, entrando no hostel), quando estávamos fumando. Ele era mais um dos meus, q prefere fumar um do bom do q encher a cara.

FIM DO DIA

Explore posts in the same categories: moleskinememories, Uncategorized

Deixe um comentário

