Memórias de Moleskine – 14-12-2009

Meu plano era acordar umas 9, tomar café, um banho e ir para o walking tour. Acabei acordando 10h30 e saí correndo para o tour. O tour foi interessante. Vários pontos turísticos, mas tava MTO FRIO MESMO! Entre -3° e 2°.

Essa cidade é conhecida pela tolerância, acho que por isso q sempre fui atraído pra cá!

–||–

A guia do tour me deu algumas indicações de lugares interessantes pra ir. Durante o tour eu mesmo vi lugares legais. Tem um lugar q gostei e quero voltar pra ver melhor. Se chama Condomerie, algo como “A casa das camisinhas”. Tb já sei onde é o Erotic Museum.

–||–

Preciso também começar a pensar em aplicações para essas anotações. Adoro escrever, mas pra variar, não sei o q fazer da minha vida.

Agora que estou voltando pro Brasil, decidi que vou dar uma de cuzão por um tempo. Arrumar um emprego. O problema é depois de 6 meses eu voltar a me sentir um lixo, algo que não tem valor. Pq um emprego que não me paga o suficiente pra morar, comer e festejar, não é emprego, é escravidão.

Quero também colocar algumas idéias em prática, em especial o Capitão Pirata ou Pirata V. Q tal? 😛

Fazer uns vídeos com uma temática interessante, algo que se torne um viral. Falar e expor aos outros tudo o que tenho acumulado. Zeitgeist, usa da Internet para o fim da corrupção, quebra de patentes, fechamento de empresas (elas são monstros a devorar nossa humanidade e dignidade). Novas maneiras de abordar a educação.

–||–

Tb quero me dedicar mais ao ocultismo, meditar mais.

Sei que com a Sí poderemos ter mais evolução, os dois.

–||–

Ontem rolou algo interessante após um baseado. Os meus eus interiores, aqueles que vi com o Daime, começaram a conversar em minha mente. Na verdade começaram até a discutir. Tiver que botar uma ordem. Mas quem é a voz q botou ordem? E as outras? Mais um motivo pra voltar pro Brasil: DAIME.

–||–

Saí do barzinho onde escrevi isso emcima e fui para um caminho. A idéia era, depois de andar um monte, fumar um e comer algo. Acabei errando o caminho.

Ah, cansei.

FIM DO DIA

Explore posts in the same categories: moleskinememories, Uncategorized

Deixe um comentário

