Memórias de Moleskine – 13-12-2009

*Aqui começa a história pra valer, mas caso não esteja fazendo nada demais vale a pena dar uma olhada no “Início” e “E essa categoria?”. Se estiver realmente sem fazer absolutamente nada, vale a pena passar por esses 2 rabiscos iniciais.

Espero q gostem e qqer dúvida é só mandar nos comments. 😉

“Dublin Airport

Estou no check-in agora. E pensando sobre os 6 meses que passei aqui. Foram 6 meses muito gratificantes.

Agora, acabo de receber uma msg do Guillaume. Vou transcreve-la:

Hey PV. I am sure you will have a good trip and nice time in Amsterdam. But im not talking about this, is about you, your life, be happy, love and help at others. You show me a lot of things. I learn and grow thanks to you, I hope you receive something for me. See you my friend.

Belas palavras, né?

Acho que só isso já valeu mto mais pra mim. Tocar alguém, ajudar alguém, mostrar pra alguém que nesse mundo ainda há esperança, fraternidade, amor.

Isso foi algo que tentei a todo instante enquanto estive aqui.

–||–

Meu avião de Dublin pra Amsterdam saiu às 6am, escuro. Agora estamos chegando, há um céu MARAVILHOSO!!

Azul escuro em cima, azul claro, tons de amarelo, laranja e vermelho completam um lindo nascer do sol.

–||–

Esperando o trem para ir pro Hostel. Decidi que essa semana, além de ficar offline estarei tb sem horas.
**tente isso em casa!

–||–

Cheguei no Hostel aroud 10. Mas só poderia ir para o quarto às 14h. Fiquei na recepção e dormi.

12h30 acordei com uma grega (*** Nossa, foi foda. Morena, cabelo encaracolado, olhos verde-como-só-as-gregas) perto de mim. Conversamos e voltei a dormir.

Tive um puta sonho estranho, q eu tava high e não conseguia nem ficar em pé. Decidi acordar pra ficar high de verdade. hehehe. São 10 pras 3.

–||–

Deixei o cheiro me levar. Acabei vindo prum coffee shop q era algo como De Roery. Gostei do nome e entrei. Escolhi uma danada que na descrição dizia ser a little bit psychedelic. Em homenagem ao sonho estranho que tive, peguei essa. LETS ROLL.

Ah, e o q está na minha cabeça agora é o Towel (do South Park), sooo…

I WANNA GET HIGH! =D

–||–

Comecei a pensar na Sí. Sei lá! (hahaha, ela ihgu

Várias minas. E não conheço ela. Gosto muito dela. Engraçado. Ela é especial. Sei que vamos ter uma grande história juntos. (Espero isso!). Mas penso que

–||–

Viver a vida a cada dia. Esse foi o lema que decidi pra mim. Gosto da Sí, sei q quando voltar vamos viver juntos. Pq estou escrevendo isso?

Faço ou não?

Não que eu tenha com quem fazer. Com as outras eu não sei se é só desejo, quer dizer é, mas pq não seguir?

–||–

Conheci um carinha no coffee shop. Cheguei, comprei e sentei. Um tempo depois ele, q tava sozinho tb, colou.

FUi gentil e fiz sinal pra ele sentar. Blá Blá Blá furado pra começar.

Ele disse que era dos EUA. Hum!

34 anos e acabou de se formar em direito. FAIL na OAB.

Mas começou a me falar pra ir no museu do Reembrandt.

Foi legal, mas sei lá. Falou que joga Mafia Wars… hahaha… De um grupo chamado FBI. Hum…

Bom, ele saiu fora e fiquei lá. Mas fiquei com vergonha. Sentaram 4 minas mais ou menos na minha frente. 3 ficavam olhando. Aí comecei a pensar na Sí. Aí fodeu. Eu poderia muito bem jogar um charme ali. Mas aí vieram os conflitos de pensamento. Puta que pariu. Vim pro Hostel, parei na porta, escrevi um pouco e desenhei.

–||–

Comecei a pensar em fazer um livro pra e-reader em capítulos. 50 cents por capítulo. Eu teria as contas abertas, ficaria apenas com um salário pra morar no campo.

E o resto todo seria pra uma instituição.

Quero consertar esse mundo! Acho que com as ferramentas certas, livres, e com ajuda mútua podemos voltar a nos unir. Sabe como? Não lute contra o aquecimento global. Não lute contra a economia. Pare de pensar nessas coisas. Não dê mais energia a esse monstro.

–||–

Hora do intervalo. Kinder Ovo com pepsi. Hahaha, nostalgia total

–||–

Dps do chocolate dei uma animada e saí do hostel. Voltei pro coffee. Mas to sem sono. Não usar o relógio é mto estranho. Não to com noção nenhuma. Acho que agora são 6pm.

–||–

Saí de lá e me deixei levar. Virei uma esquina, vi um fucking mcdonalds. Mas pelo menos da pra usar esse lixo pra me achar.

Antes de um rio vi um cartaz de um filme chamado New York, I Love You, dos mesmo produtores de Paris, Je t´aime. Não vi o Paris, mas ouvi falar bem.

Fui na porta, li a sinopse e achei interessante. Entrei. 8,50 euros. OK. Tá dentro da meta dos 20!!

–||–

Lembrei do filme American Pop. E penso: ‘E se variantes de todas aquelas histórias, juntas todas em uma pessoa, se chamaria vida?’ =)

–||–

Espero etar com soninho quando acabar o filme. Assim volto pra casa, durmo bem e posso acordar cedo amanhã.

Tem um tal de Free Walking Tour às 10:40 am. Tá bom. Dá pra tomar café da manhã, tomar um banho…

–||–

Isso aqui tá ficando interessante. Again, mais 4 mulheres na minha frente. Mas nã vou fazer nada. O q for ser, já foi!

–||–

Às vezes tenho medo de viver. É uma batalha diária.

–||–

Aqui eles não ganham dinheiro vendendo Marijuana. Eles ganham vendendo larica. Um tiozinho me cobrou 3,50 euros por um hot dog! :O

–||–

Assisti ao filme. Interessante, gostei. Dps voltei pro hostel, comi um chocolatinho e dormi. Acordei 1:30, com um pouco de sono. Desci pra ver TV. Quando acordei, foi com a Sí na cabeça. Acho possível ser fiel o resto da minha vida, ela é interessante o suficiente pra isso. Acho que nosso relacionamento tem tudo pra dar certo. Estou confiante. =)

–||–

Após isso desci. Cheguei lá embaixo e conheci um cara q tinha trombado antes. Brasileiro, baterista e de Salvador. Fumamos um e conversamos um monte, ele está há mais de 10 anos na Europa. Ex-namorado da Pitty. Acabei voltando pra cama às 4:30 e demorei um pouco pra dormir.

FIM DO DIA

Explore posts in the same categories: moleskinememories, Uncategorized

Deixe um comentário

