Memórias de Moleskine – 04-12-2009

“Sonho estranho essa noite. Adelmo me tratando ma, corte para uma festa, fui procurar alguém, minha mãe na porta me esperando, policiais dentro da festa começaram a me revistar. Acharam uma bag de weed. Acordei.

–||–

Em outro sonho, estavam eu, meu primo e prima no carro da minha mãe. Mas o volante estava do lado esquerdo e os pedais do lado direito. Really Strange.

–||–

Sobre o sonho em relação ao Adelmo: Achei estranho. Antes de embarcar para Dublin, trombei-o no Bar Brahma do Campo de Marte. Ele me apresentou para sua nova namorada como “meu garoto”. Isso tb foi mto estranho.

–||–

Música que me fez lembrar da Sí:

Cazuza – Boa Vida

Estou feliz com a Sí!!

Estamos nos falando faz uma semana e pouco. E tudo parece tão diferente. Tão mais!

Mas sinto algo semelhante a medo. Não medo, mas uma ligeira e estúpida não-confiança em mim.

Apesar de dentro de mim surgir uma grande voz gritando ‘VAI, vai dar tudo certo’, ainda há uma vozinha chata dizendo: ‘não vá foder tudo’.

Eu sei que não vou.

Fico feliz e satisfeito com minha vida nesse momento.

Esses 6 meses que passei aqui foram muito bons, pois viajei para dentro de mim. Me conheci mais em certos aspectos. Aprendi com o Brennan que é possível ser fiel. Com o Gauthier tb!

Só não aprendi a escrever com letra bonita!! =)

–||–

medinho de rejeição.

Ainda bem q converso com meus demônios 😉

–||–

‘You´re happy because you´re in PEACE!!
Guillaume, my argentina flatmate

FIM DO DIA

Pois bem, hoje aparecem alguns personagens.

Sí é Sílvia (mudei o nome para evitar confusões). Conheci-a através de uma amiga, pelo facebook antes de voltar pro BR. Eu em Dublin e ela em SP.

Foi alguém que me identifiquei, gostei de cara.

Hoje percebo que naquele momento estava me sentindo sozinho e q depositei confiança cega nela.

Adelmo é meu ex-padrasto. Pra quem não sabe, minha mãe foi casada com ele dos meus 9 aos 14 anos. Na época sofri bastante, apanhei, saí de casa. Por isso o comentário estranho dele. Acho que no fundo ele sente por tudo que passou.

Brennan e Gauthier são dois amigos franceses, com quem pude aprender sobre fidelidade, pois os dois estavam distantes de suas namoradas (a do Brennan estava em Buenos Aires e a do Gauthier em Lyon, cidade natal deles) e isso nunca os impediu de continuar um relacionamento.

Guillaume é outro amigo e flatmate.

Explore posts in the same categories: moleskinememories, Uncategorized

One Comment em “Memórias de Moleskine – 04-12-2009”


  1. […] *Aqui começa a história pra valer, mas caso não esteja fazendo nada demais vale a pena dar uma olhada no “Início” e “E essa categoria?”. Se estiver realmente sem fazer absolutamente nada, vale a pena passar por esses 2 rabiscos iniciais. […]


Deixe um comentário

