Memórias de Moleskine – 03-12-2009

” Aqui começa uma jornada. Não sei onde ou quando ela terminará. Minto. A jornada começou antes.

–||–

Voltando pro Brasil. Penso que ficarei feliz, após um tempo estou conversando com alguém que fala a minha língua e que quer conversar comigo. ❤

Mas às vezes tenho pensamentos estranhos. Coisas dando errado. Após pensar nisso vi que me desacostumei em ser feliz. E sei q estou voltando a iso, agora pra ficar!

–||–

Eu deveria escrever todas as histórias q se passam em minha mente. Pela primeira vez o foco das histórias mudou.”

FIM DO DIA

Explore posts in the same categories: moleskinememories, Uncategorized

One Comment em “Memórias de Moleskine – 03-12-2009”


  1. […] Se estiver realmente sem fazer absolutamente nada, vale a pena passar por esses 2 rabiscos […]


Deixe um comentário

