Memórias de Moleskine – Início

Bem, eu tenho um moleskine.

Bem, eu costumo escrever nele.

E a idéia aqui é transcrevê-lo, respeitando o espaço de um ano entre o moleskine e os posts aqui, adicionando o q eu achar necessário.

Nesse período vivi, sofri, aprendi.

——

Pequeno resumo:

As anotações começam dia 3/12/2009.

Eu estava desde junho/2009 em Dublin, na Irlanda. Fui para lá com a desculpa de aprender inglês. Bullshit, eu já manjava bem. Fiz uns aninhos de aula, mas aprendi mto mais ouvindo musicas e vendo filmes.

O real motivo para essa minha viagem foi ficar um pouco distante do Brasil, dar um tempo pra mim, ir pra uma jornada interior. No meio do caminho desses 6 meses me senti sozinho, me senti acolhido.

Conheci pessoas maravilhosas, tive grandes exemplos.

Enfim, acredito poder ir passando tudo conforme a jornada.

E esse, que chamo de “exercício literário”, continua. Continuo alimentando meu moleskine, em alguns momentos mais do que outros. Mas sempre sendo sincero.

Enfim, divirta-se.

😀

Explore posts in the same categories: moleskinememories, Uncategorized

One Comment em “Memórias de Moleskine – Início”


  1. […] a história pra valer, mas caso não esteja fazendo nada demais vale a pena dar uma olhada no “Início” e “E essa categoria?”. Se estiver realmente sem fazer absolutamente nada, vale a pena […]


Deixe um comentário

