Sonho sim, sonho não!

Nossa, essa noite tive 2 sonhos.

O primeiro foi um semi-pesadelo.

Sonhei q, finalmente, estava com a pessoa q gosto. Estávamos eu, ela e uns amigos…

Foi mto estranho, ela não queria falar comigo, nem me olhava na cara direito. E eu querendo falar com ela, mto ruim isso… e eu não conseguia chorar. tinha vontade mas simplesmente não consegui.

Acordei suado.

Continuei na cama.

Outro sonho começou.

Nessse estávamos só eu e ela. Nesse estávamos melhores.

Ela começou a falar q gostava de mim, mas q tínhamos que conversar bastante, pra nos acertarmos e tal.

Nessa hora olhei pra ela com ternura, os olhos dela estavam começando a ficar encharcados.Fui beijar ela.

Claro, eu queria dar um beijo nela antes de conversarmos. Ela nem falou nada e veio pros meus braços.

Foi nessa hora que a porra do despertador tocou.

Grrrrr!

Bem, 1 a 1 se vc parar pra ver…

Q venha o q tiver de vir. Mas eu sei o que quero!!!

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: