mais um dia…

Gosto de escrever.

De rever meus pensamentos, tão profundos por tantas vezes.

De me perder no meu eu, na imensidão e no oceano complicado que sou.

De me achar. Achar um momento simples, como todas as coisas são.

Uma respiração profunda, onde encontro meu ser.

Uma leve transpiração do meu verdadeiro eu.

Preciso me achar, a busca já começou a tempos. Mas o que á o tempo além de uma ilusão que tem propósito?

Mais uma dimensão, como o espaço. E me pego, mais uma vez pensando, qual o tamanho do universo?

Muitas pessoas nem ao menos sabem seu próprio espaço, seu corpo, suas limitações. Como saber das profundezas do cosmos se nem se sabe quão profundo se é?

E continuo procurando, buscador que sou nessa grande ilusão.

E achar as respostas…

Explore posts in the same categories: Uncategorized

3 Comentários em “mais um dia…”

  1. ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Says:

    vai trabalha vagabundo

  2. edujanu Says:

    quero trocar idéia com vc cara


Deixe um comentário

