Algumas considerações!

Bom, ontem completei um mes de Irlanda. To gostando bastante daqui!

Em um mês eu andei de kart, conheci várias pessoas. Vi como é o clima, estou me aclimatando.

Aqui vc não tem um dia de sol ou um dia de chuva. Esteja pronto pra tudo. E tenho levado esse pensamento para várias outras áreas.

Tenho tido sonhos muito interessantes. Alguns dias percebo que o sonho bate diretamente com o que passei no dia anterior. Outros dias eles são simplesmente aleatórios, o que gosto também. Estou me engajando novamente em um treinamento mental. Adoro isso. É como musculação pra jaca!

Experiencias outras que não posso citar aqui tb! Pessoais, sabe?! Bjos Má, bjos Mai!

Em alguns momentos sinto medo. Tá, não chega nem a ser medo, apenas receio. Medo de não ter onde morar, medo de não ter o que comer. A grana que tenho tá terminando. Mas isso é apenas gasolina pra mim. Gasolina pra correr atrás do que quero, do que desejo, dos meus anseios…

Aqui eu tenho uma bike. É outra história! Carros respeitam, ônibus ficam pianinho quando estão atrás de vc. Até agora não ouvi sequer UMA buzinada. Ah, claro q tem faixa de ciclistas por aqui. Nenhum carro se atreve a usar a faixa, nem por um segundo!

Outra grande coisa aqui é que parece que a democracia é diferente. Ainda estou estudando isso, pra poder levar de volta… e mudar uma meia dúzia de coisas 😛

E daqui uma semana tem show do Fat Boy Slim, David Guetta e mais uma meia duzia… acho que vai ser ducaralho!!!

Bom, por enquanto é isso!

Pai, mãe e famílias em geral: Não fiquem esperando por novidades todos os dias!!!

Bjos e abraços, segue o som!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

