Dia de hoje!

Bom, hoje foi um dia bem divertido!

Tem uma menina nova na minha sala, Julia, que veio da Rússia!

Fui com ela e com a irmã dela (Galina, algo assim) almoçar e depois fomos visitar a National Gallery.

Foi bem interessante, as primeiras 2 pessoas que leram Dostoiévski no original… uhahahaha!

E na National Gallery tinha um Caravagio que falaram que era perdido. O Caravagio pintou esse quadro, pegou a grana que pagaram pra ele, foi prum bar, encheu a cara e acabou matando um cara. Nessa, a família que tinha encomendado o quadro apagou a assinatura (quem quer ter um quadro de um matador?? kkk). Aí, nas idas e vindas da vida, acabaram descobrindo o quadro a 15 anos atrás aqui em Dublin…

Caravaggio

Caravaggio

——

Outra coisa legal por aqui foi q um dos caras q conheci , o brasileiro Igor, tava com um livro na casa dele de um cara chamado Bansky! O cara é grafiteiro, guerrilheiro urbano NATO! Vale a pena o livro e as obras dele…

Bom, até a próxima…

E quinta tem brazilian party no Tripod!

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

4 Comentários em “Dia de hoje!”

  1. Typh's Says:

    Boa noite cara! Estava dando uma fuçada em alguns Orkuts, achei seu Blog e vim parar aqui, faço arte urbana a muito tempo e confesso que fiquei surpreso ao saber que você, estudante de P.P. ( Também sou!) não conhecesse Banksy! Não estou criticando, mas nossa, aonde você cursa? Ab’s

  2. Typh's Says:

    Não só conheço como tenho tatuado no meu braço esquerdo uma das artes mais antigas dele, o terrorista jogando o ramo de flores, já tive a oportunidade de ir pro Reino Unido e ver de perto alguns dos trabalhos do cara! Me inspiro muito nele na hora de grafitar. Mas aí,onde você cursa? Ab’s

    • superpv Says:

      Estudava no mackenzie!!

      E vc, onde estuda??

      Então, algumas obras dele eu já tinha visto (como a sua tatuagem, que sempre aparece num blog q sempre acesso), mas não tinha visto o livro!

      Me mostra umas obras suas…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: