Tava demorando pra cagar

Pois é, depois de 3 meses eu já vi que certas coisas não vão mudar porra nenhuma!!! Uma delas é o Obaminha Amigão de Todos se alir à RIAA para processar um cara que fez o download de 7 (SETE!!) músicas.

Link pra notícia aqui.

Aí eu pergunto: Cadê o governo para o povo??

Vou deixar minha foto de criminoso de novo aqui:
This is what a criminal looks like!!

Fico pensando em qtas pessoas, qtos alienados, passam pela minha página do okt e nem clicam nesse link, não sabem que há pessoas querendo bloquear o acesso delas…

Ah, mas eu ainda tenho que mudar muita coisa, viu…

Explore posts in the same categories: Ação do Cidadão

Deixe um comentário

