Bora Galera

Pois é, continuando o post de semana passada sobre a TV Cultura, tenho novas informações!!

Hoje o presidente da TV Cultura, Paulo Markun, se encontrará com o Ministro das Comunicações, Hélio Costa, para pedir que a multiprogramação seja usada em caráter experimental pela TV Cultura.

Então, agora podemos fazer nossa parte!!

Clicando AQUI vc será mandado para a página dentro do site do senador Hélio Costa para que possa enviar uma mensagem. A minha eu ja mandei:

Caro ministro, mantenho um blog (https://89menos20.wordpress.com) e recentemente comentei sobre o caso da TV Cultura.

Em um país cheio de desigualdades como o nosso, como o senhor pode se opor à multiprogramação da TV Cultura, que visa o conhecimento??

Espero que em sua reunião com o sr. Paulo Markun o sr. possa dar uma contribuição à população brasileira.

At.,

PV

Pois é, agora é só vcs fazerem a parte de vcs!!

———-

Mudando um pouco de assunto, queria parabenizar aos moderadores da nova comunidade Discografias. Para entender melhor o caso, clique aqui.

E quero dar meus parabéns também ao eightbits, do sedentário, pelo ótimo post sobre a palhaçada das músicas no youtube. Para ler, clique aqui.

Uma alternativa ao Youtube? Tente o www.dotsub.com !

Grandes abraços a todos. População, não deixe que outros pensem por vocês!!

Anúncios
Explore posts in the same categories: Ação do Cidadão, Uncategorized

One Comment em “Bora Galera”


  1. Fiz minha parte também. Parabéns pelo blog, ótimos assuntos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: