6 coisas, 6 links

Oi pessoal, bom dia! Bom, como a Luiza me escalou pra esse meme, aqui estou! Acho uma boa pra contar uma meia dúzia de coisas…

Regras: Exibir a imagem acima do peixinho, dizer 6 coisas sobre mim e fazer 6 indicações.

1- Sempre gostei de ler e de escrever. Uma vez minha mãe me chantageou. Eu devia ter uns 4, 5 anos. Fomos na feira. Na ida, passei na banca e queria uma revistinha pra ler (na longíqua época que demorava pelo menos um dia pra ler algo que hj leio em 5 minutos). Minha mãe, uma psicóloga muito boa e uma ótima mãe resolveu fazer o seguinte: Me compraria a revista, mas eu só poderia ler depois de comer um figo (quem me conhece sabe que eu amo a natureza, mas só a como em casos de extrema necessidade). Bom, naquele dia descobri que o figo era uma fruta feia pra porra. Mas gostosinha até. Resumo: ganhei a revistinha, aprendi uma maneira de fazer meu filho comer frutas e vi que certas coisas na vida tem um preço. Ah, e não me lembro de ter comido figo nunca mais…

2- Bom, meu momento tem sido interessante. Há menos de 3 anos atrás eu ganhava bem e tinha um carro, mas não estava feliz. Fazia direito, algo que nunca quis. Depois de certas mudanças, comecei a fazer PP no Mack. Minha vida mudou bastante. Não tenho mais um estágio que me paga bem como no direito (pelo menos no momento), tive que devolver o carro pro meu pai (como uma garantia de que eu ia levar essa facu até o fim). Atualmente estou sem grana pra comprar livros e ir ao cinema, coisas que amo. Mas já estou vislumbrando um futuro melhor. Como diria Dr. Manhatan: A estática está passando…

3- Todos acham que eu sou um cara louco, tarado. Poxa, só pq eu sou ser humano o suficiente pra não usar máscaras? E pra quem acha que eu só quero sexo, venha saber o que sei sobre certas coisas (que estudo desde os 15 anos), como tantra (que a despeito da burrice (ou falta de vontade) de muitos, não é apenas “ficar metendo mó tempão”).

4- Quando tinha 16, 17 anos, tinha uma visão do mundo. E, naquele momento, decidi que não seria como os outros. Que seria eu mesmo, faria o que quisesse. Bom, já fui motoboy, trabalhei em shopping, produtora de filmes adultos, participei de uma produção erótica, me dedico ao ocultismo, tive cabelo grande. Ainda bem que ainda tenho muito o que fazer!!!

5- Quando era pequeno apanhei por um tempo do meu padrasto. Eu não gostava dessa situação, mas só fui perceber o tamanho do problema quando cheguei na escola, de camiseta e muitos viram os hematomas. Lembro até hoje da cara de choque de muitos! Depois de um tempo nessa situação, tive uma atitude de homem e saí de lá. Morei 6 meses com a minha vó, até minha mãe se separar do paspalho. Cheguei a contar pro meu pai o que acontecia. Mas o banana não mexeu uma palha. Isso foi algo fundamental para a formação do meu caráter.

6-  Minha mãe sempre diz que a minha sorte é ter o P(into) do pai e a V(ontade) da mãe! uhahahahahahahaha

Bom, é isso!!

Ficou bem mais ou menos essas revelações, mas acho que ainda tenho muitos pedaços de mim e do meu caminho para contar por aqui!!

Bom, agora é hora de dizer quem serão os indicados:

Amanda

Camila

Bitu

Marcelo

Pessoal do XPlastic

Sávio (que me indicou tb)

Bom, eu espero ver alguém pelo menos comentando (já que não posso ter certeza que o pessoal vai continuar o meme)… hehehehehe

Gdes bjos!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “6 coisas, 6 links”

  1. Sávio Says:

    Poutz, arranjar aquelas seis coisas mais-ou-menos interessantes já deu um trabalho da porra… quero nem pensar em como vão ser mais 6! Acho que ficamos quites com esse meme, certo? 😛

    E véi… figo é o meu doce preferido! Nem gosto tanto da fruta em si, mas o doce de figo da vovó é o melhor do mundo!

  2. Amanda Says:

    Putz… fazer 6 revelações assim…nessas? fácil fácil? rs…
    Sou contra as correntes em blogs… rs.

    Bjsssssssssssss


Deixe um comentário

