Às vezes me sinto perdido. Comprimido.

Minha mãe, que sempre batalhou pra eu ter o melhor que ela podia dar, anda infeliz por causa do seu novo trabalho. Ela é dedicada e fica cansada. Ficando cansada, fica triste.

Eu devo uma grana pra algumas instituições. Celular, bancos. Foda-se eles, dinheiro de nada pra eles. Mas odeio dever pra qqer um!

Às vezes me sinto tragado por certas forças. Preciso mudar. Limpar tudo ao meu redor.

Não deixar pedra sobre pedra. Fazer uma limpeza interna e externa. Quero fazer uma cirurgia no nariz, pra ele voltar a ser o que era antes de quebrarem-no.

Queria também poder voltar a fazer yoga. Mas custa dinheiro.

Dammit.

Tenho fé, e é nessas horas que mais me agarro. Fé em um mundo melhor, em uma vida melhor e mais justa para todos. Que todas as pessoas possam viver em harmonia.

Que ninguém tenha, nunca mais, que reclamar de fome (sim, tenho pessoas próximas de mim que passam por isso). Que ninguém tenha que dormir na rua, passar frio, ficar sozinho.

Que, as pessoas que se amam, não se distanciem por motivos financeiros. Nem por orgulho e muito menos preconceitos.

Hoje o tempo está nublado. Mas sei que a tempestade é só um caminho até o ensolarado fim.

Que hoje seja um dia para pensar, para refletir. Uma reflexão feita na medida certa para que a ação possa ocorrer no momento certo.

Bom fim de semana (ou começo de semana)!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

