Piece of my life

Pois é. Ultimamente ando com sentimentos estranhos. Um desses sentimentos é o de não ter feito nada substancial. Mas me engano.

É que vejo várias pessoas da minha idade, com grandes trabalhos, tendo já se formado e essas coisas. Mas me engano, pois, quantos podem dizer que já fizeram coisas como eu fiz??

Gostaria de poder contar os vários pedaços da minha vida, mas acho que ainda sou novo demais para escrever memórias. Mas pedaços, quem sabe…

Então, a partir de agora, se você vier até aqui poderá achar pedaços de quem fui e principalmente de quem sou! Quem sabe assim poderemos saber quem serei!!

Pra começar, um dos melhores clipes de uma das melhores bandas:

Ótima analogia da vida. Começa com um suspiro, no meio do caminho tem alguem que te muda, aparecem pessoas que jogam coisas em vc, ficam falando que vc não vai dar certo, no final vc foi o melhor naquilo que se dispôs e, antes da morte, mais um suspiro.

Bom, muitas pessoas acham que me conhecem. Não, vcs não me conhecem. Nem as pessoas que passaram pelo meu passado e nem aquelas que compartilho meu presente. Cada um de vcs tiveram um relance da minha personalidade multifacetada e multiadaptavel. Espero ter sido sempre bom, apenas isso!

Bom, então é isso.

Conforme as histórias forem surgindo, escreverei. Posso usar nomes verdadeiros ou nomes falsos. Depende muito do meu humor e do nível da história.

Grandes abraços e até logo!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

