Só por hoje…

Bom, hoje estou começando uma jornada. Espero que meus guias me ajudem a alcançar o que quero, me trazendo paz e força para enfrentar todos os desafios!!!

Agora, mudando de assunto, terminou o julgamento dos caras do Pirate Bay. A sentença ainda não saiu, mas estou torcendo para que seja favorável à lógica da internet e dos novos tempos que estamos passando.

Por falar nisso, acabei de ver uma notícia que me agradou MUITO!

Garota processa RIAA por práticas ilegais

Boa iniciativa da garota, com uma boa base para o processo. Ninguém pode interferir no que vejo na internet. Ninguém tem o direito de olhar para onde observo sem a minha autorização.

Outra notícia que achei bem interessante, eu ja tinha pensado nisso, mas finalmente surgiu um produto:
Despertador austríaco mede fases do sono para não “assustar” dormente

Ah, meu link no Filesharer!

Grandes abraços a todos, obrigado pelo apoio semana passada pela morte do meu vô!!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

One Comment em “Só por hoje…”

  1. Sávio Says:

    Gostei da iniciativa dessa garota!
    Algum dia, quem sabe, a indústria do audiovisual aprende a aproveitar o potencial da internet, em vez de persegui-la… Só dói pensar que esse dia talvez demore, porque o que tem de gente retrógrada e estúpida por aí!

    Boa sorte na tua jornada! (E aceito um despertador desses de aniversário! :p )


Deixe um comentário

