Ultimos dias

Poxa, esses ultimo dias foram um tanto quanto corridos/estranhos/chatos.

Quinta de noite fui no show do King Hassan, lá no Bleecker St. Showzaço!!!

Sexta, para minha surpresa, meu namoro terminou. Tá, não foi uma surpresa completa, mas abalou.

Sábado minha internet saiu do ar. Falta de pagamento devido à falta de emprego. Acontece…

Sábado de noite foi um puta role. Passei por 2 bares no Itaim, no Unique e até no Casablanca/Nefertiti.

Domingo foi dia de ver alguém muito especial em são bernardo. E de ver minha ex. Tinha que levar algumas coisas dela.

Bom, essa é a parte que mais tem me deixado perdido. Não entendo como alguém passa de um scrap dizendo que foram os 3 meses mais felizes da vida pra FIM. Não sei MESMO!

Mas, fazer o que, né? Não é a primeira vez e nem será a última. Eu também tenho meus motivos para não querer que o namoro fosse pra frente.

Motivos que não falarei, pois só se falam certas coisas a quem tem ouvidos.

Bom, mas, fazer o q?

Agora é só rir e deixar o passado ficar onde tem que ficar: no passado.

O futuro está aí para ser feito!

Até mais.

PS: Quem sabe num próximo post eu estarei mais carente ou com mais raiva. Vai saber…

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

