Rir da própria merda

Pois é, finais de relacionamento são complicados pra todas as pessoas, mas eu me supero no quesito “calaboca senão piora”.

Chega uma hora q vejo q deu merda. Vou tentar consertar. Aí parece que tudo começa a desmoronar MESMO!

Bem, acho que o melhor que posso fazer é rir. Rir de mim, gargalhar até chorar. Pq, puta que pariu, não conheço ninguem que consiga cativar tantas pessoas e no pessoal ser esse trambolho destruidor.

Bjo Bru, me liga… uhahahahaha

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

