Notícias comentadas

Mente feminina é mais propensa a pensar em comida– Tá, isso não é nenhuma grande novidade, mas o que me deixou chocado foram os níveis de obesos de 1982 pra cá! Um sinal claro de que há algo de errado com a população do planeta. Assista Wall-E!

Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, afirma pesquisa – Hey baby, I’m the poor exception !

Chegada do frio “anima” pandas mais do que filme pornô – O famoso cobertor de orelha…

E agora a melhor do dia, boa pra vcs aprenderem:

Conheça 12 razões pelas quais a pornografia transformou a internet – Bom, se vc acha mesmo que o VHS ganhou do Betamax e o Blu-ray ganhou do HD-DVD apenas por serem melhores, se enganou!

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: