Tem dias que é foda MESMO!

Porra, hoje tive uma enchurrada de novas coisas!!

De tarde vi no IG um site chamado dotSUB.com . Mandei pro e-mail de casa, pq no fucking job a internet é restrita (só o ig pra ter acesso a algo. Nem o http://www.mackenzie.br funciona!).

Então, cheguei em casa e entrei nesse site. Achei uma maravilha!!

O esquema é o seguinte: Vc posta um vídeo lá e a galera vai colocando a legenda. Dá pra fazer a legenda em grupo, num instante!! WEB 2.0 + vídeo!

Então, vendo os vídeos que tem no site, vi esse:

http://dotsub.com/view/29e77c23-67b4-4ba1-826a-2db15f144723

Depois vi esse:

http://dotsub.com/view/5e360907-fbeb-4979-adcf-75d58edd18b0

Poxa, no mesmo dia conhecer 2 coisas fodas que prometem?? Tá ótimo!

(e vim pro wordpress editar e vi que a página inicial tá bem melhor!!!)

Ah, agora como estou de férias, é hora de voltar ao Plurk!!!

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: