Segunda-feira

Eu juro, eu juro. Eu juro que antes de levantar da cama pensei em ser picado por um escorpião ou ser atropelado.

Tudo isso é pela minha vontade de ir trabalhar.

Gosto das pessoas do trabalho, mas o trabalho em si…

Bláh!

Essa semana será que eu surto?

Explore posts in the same categories: Uncategorized

One Comment em “Segunda-feira”

  1. Bru Says:

    Se surtar,será que vai ser igual “O Procurado”? 🙂
    Te entendo e como te falei,segue seu coração,não tem coisa pior do que fazer algo “forçado”… Fica feio,cinza,difícil né? Mas como eu tb te falei..RHOAIOR…Quem sabe essa bad não passa? O mais importante é ver sempre vc com aquela risada remédio : )
    s2
    PS: Escorpião,atropelado?!?! Não quero ser viúva ok? Mimimi : ***


Deixe um comentário

