Às  vezes me sinto fraco. Às vezes me sinto até como um inabilitado.

 

Eu não consigo fazer um trabalho da faculdade. Não consigo. Tema idiota, Karl Marx. Protelei o início desse trabalho mto tempo. Minha namorada me ajudou fazendo uma pesquisa pra mim. Tá ali, no laptop. Mas eu não consigo olhar pro trabalho. 

 

Eu não sei fazer um trabalho.

 

Não sei por onde começar, o que falar. Poderia dar a minha opinião do que acho, mas eu percebo que não ganharia um 10 com isso. Esse tipo de atitude não é bem-vinda, é o que me parece.

 

Estou pensando em não fazer nada. Eu poderia gastar uma meia hora chata amanhã no trabalho pra isso. Mas no trabalho todos os pcs são bloqueados pra internet, pen drive. Chama-se segurança da informação. BS!!

 

Bom, vou tentar resolver isso amanhã. Em algum momento.

 

Boa noite e fuck the society!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “”

  1. Bru Says:

    Do jeito q vc tá,eu tb nao conseguiria fazer nada :/
    Mas aposto q a hora q vc ler isso,ja vai estar bem melhor!
    Manda esse bode embora ;D
    s2


Deixe um comentário

