Perspectivas

Oi.

 

Você tem perspectivas em sua vida? Sonha em se formar? Ganhar muito dinheiro? Pois é, eu  sonho em ser feliz. E minha felicidade não passa muito perto do sonho comum da humanidade. Não quero dinheiro, quero bem-estar.

 

E estou em um dia como hoje. Não vou trabalhar a mais de uma semana. Tudo começou com uma inflamação na garganta. E passou pelo Zeitgeist Adendum. E agora estou aqui, sem ver muitos amanhãs. Minha mãe diz que isso é coisa de moleque. Concordo que ficar em casa sem ir trabalhar é coisa de moleque. Mas eu não estou em casa sem ir trabalhar. Estou pensando em mudanças. Que mudanças?

 

Bem, não sei se você sabe, mas a vida não é exatamente como te disseram. Não há uma lista com 10 coisas que você não pode fazer. Você é livre. E liberdade não passa nem perto de um trabalho em que faço algo que um macaco bem treinado faria.  Eu poderia treinar macacos, mas não desejo esse tipo de trabalho nem a eles.

 

Eu poderia começar a escrever um livro de memórias. Mas não quero vender minhas experiencias. Quero dividi-las com outras pessoas, de graça, para que não cometam os mesmos erros que eu. Quero ser um farol no meio da madrugada, dando luz àqueles que precisam. Mas no momento me sinto apenas como uma lâmpada falhando no meio de tantas outras. Sei que esse sentimento se dá apenas por ser o reflexo da sociedade. Pau no cú da sociedade. Um bem grosso. O MEU.

 

Meu vô tá morrendo. Não tenho tempo pra passar esses ultimos momentos com ele, pois preciso trabalhar. Isso é certo? Até onde vai a humanidade?? Coitado do meu vô. Por causa de anos e anos de estagnação espiritual, não sei o que ele acha da morte. E agora ele também não pode falar muito. Eu realmente espero que ele morra logo, pois o sofrimento dele não é algo legal de se ver.

 

Meu vô logo se vai. E eu vou ficar. Junto com o resto da população. População que não percebe um palmo na frente e continua trabalhando, se fudendo, sem perceber que o momento que estamos é fundamental. Tantas coisas que ainda virão, e tanta ajuda será necessária. E eu tenho que me enfurnar num escritório e ficar lidando com montanhas de papéis?

 

Quero uma ajuda, uma mão. Quero sair disso, dessa roda. Sei que um grito no meio do vazio da internet não diz muito, mas pelo menos é algo pra mim.

 

Quero um amanhã melhor que hoje.

 

Tchau.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

