Perspectivas

Quero encontrar alguém que possa me ajudar.

 

Sei que eu poderia me ajudar, mas não consigo focar o problema. Imagine viver em uma sociedade que sabe que está podre. E não ter para onde ir. Essa inconformação que me aflige.

 

Não quero mais manter esse senso comum. Mas como mudá-lo? Como mostrar às pessoas o que está errado?

 

Outra coisa que eu queria é sair. Ir para algum lugar e estudar. Me dedicar à conhecer as coisas, as pessoas, as cores dos lugares, seus cheiros. Me sinto mutilado em ter que passar grande tempo do tempo do meu dia me dedicando a algo inútil, como empilhar papéis. Gostaria de trabalhar (e não preciso receber para isso, apenas abrigo e alimento) ajudando outras pessoas. Existem muitas pessoas necessitando de ajuda muito mais que eu e eu queria mostrar uma maneira delas melhorarem. 

 

Outra coisa que gosto é de conversar com outras pessoas. Tenho uma habilidade natural para isso. Mas não conheço ninguém que ganhe a vida assim. Se bem que existem os lobbystas, mas voltamos à parte da maçã podre…

 

Alguém aí sabe da sociedade alternativa?

 

Abraços.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

