Pensamentos Dominicais

Às vezes me sinto assim.

Num belo domingo de sol, me sinto sozinho, sem amigos, sem perspectivas.

Certas vezes quero te apagar da minha vida, como naquele filme bem triste do Jim Carrey. Outras penso que estou morto pra você. E sei que estou. E por isso me sinto só um pouco pior…
Em dias como esse penso no motivo de estar aqui, vivo. Onde está o motivo da vida? Ela tem que ter um motivo?

Pra onde vai toda a inteligência, sabedoria, conhecimento, quando se está nessa posição de perda? O que tenho que aprender com isso? O que eu posso ter feito antes para que hoje eu aprenda as lições?

Posso escolher que lições quero ter? E porque em outros momentos eu não sei o que estudar?

Não sei pra que lado minha cabeça pode apontar. E isso me deixa só um pouco mais perdido.

Onde coloco a minha vontade? Como melhorar minha outra visão??

E, sem mais nem menos, estou em um lugar que não gostaria de estar. Um lugar que não planejei, que quero sair.

Muitas vezes, desde que vim morar nesse apartamento, fiquei feliz por morar aqui. Outras vezes me pego pensando no motivo de AINDA estar aqui…

Não consigo lidar com uma série de coisas, de reações das pessoas. Às vezes as pessoas parecem enigmas mortais, prontas pra arrancar a sua cabeça… e vc nem fez nada demais…

Pq gosto tanto do amarelo e azul?

Explore posts in the same categories: Cenas da Vida

One Comment em “Pensamentos Dominicais”

  1. Amanda Says:

    Pensamentos normais de um domingo.
    Segunda feira é sempre igual, a realidade nos impede de pensar muito na vida.


Deixe um comentário

