Cenas da Vida

Tava no andar de baixo do bar da faculdade.

Sentado em um canto, procurando uma coisa na mochila.

Do outro lado do ambiente ouço a seguinte discussão:

Cara em pé: Pô cara, não fica assim não, não vale a pena ficar mal por causa dela!

Cara sentado, com a mão no rosto: To mal, ela acabou de falar pra mim que não quer mais nada comigo!

Cara em pé:  Não vale a penar ficar assim, tô mal por causa da minha ex desde março…

Nessa hora intervi, falando do meu canto:

– Pois é, eu sei como é…

Os dois me olharam do tipo: “Como assim?”

Aí já cheguei perto deles, falei um pouco do que acho da história, o cara q tava de pé levantou o outro (q tava com o olho inchado de tanto chorar) e falou pra ele subir, que não valia a pena ficar daquele jeito…

Falei pra ele lavar o rosto pelo menos.  Depois peguei meu copo e subi pra rua…

——

A próxima mulher q falar que homens não prestam eu quebro a cara!!! hahahahahaha

(89-20)

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: